Professores e professoras permanentes

PROFESSOR(A)

PROJETO

ALINE FONSECA DE OLIVEIRA

 

A didática da pronunciação na formação de professores de língua espanhola

ANA EMÍLIA FAJARDO TURBIN

 

Desemaranhar o emaranhado de metodologias, abordagens e técnicas de ensino da língua inglesa, no Ensino Médio, em escolas da rede pública, no Distrito Federal - DF, para compreendê-lo

ENRIQUE HUELVA UNTERNBÄUMEN

GLADYS QUEVEDO-CAMARGO

 

Letramento em avaliação do professor de línguas: componentes e lacunas

JANAÍNA SOARES ALVES

 

1. Falsos amigos e suas implicações no processo de ensino e aprendizagem de línguas irmãs

2. Ensino de Línguas Estrangeiras para Crianças

JOSÉ CARLOS PAES DE ALMEIDA FILHO

 

Aspectos da História, Políticas e Ética na Formação de Professores de Línguas

LUCIA MARIA ASSUNÇÃO BARBOSA

DF-ACOLHE! - Imigração, Plurilinguismo, Português como Língua de Acolhimento e de escolarização: a formação de agentes em cena

MARIA DEL CARMEN DE LA TORRE ARANDA

 

Tecnologias e ensino e aprendizagem de línguas : demandas para a formação docente na cena contemporânea

MARIANA ROSA MASTRELLA DE ANDRADE

 

Identidades, Emoções e Práticas de Letramento no ensino-aprendizagem e na formação de professores/as de línguas

VANESSA BORGES DE ALMEIDA

 

Mapeamento da proficiência linguístico-pedagógica do aluno de Letras

YÛKI MUKAI


Professoras colaboradoras

PROFESSORA

PROJETO

JOSELITA JÚNIA VIDOTTI

 

A trajetória das línguas nas políticas de ensino

MAGALI BARÇANTE ALVARENGA